segunda-feira, 11 de julho de 2011

Iniciando...


Olá queridas leitoras, fiz esse blog com a função de ajudar pessoas que assim como eu dependem de Ana e Mia para sobreviver.
Bom, tenho dezesseis anos, 1,63 de altura e peso 65 quilos. Se você ficou surpresa, imagine se visse como eu era antes. Já cheguei a pesar mais de 70, então hoje agradeço por estar nesse peso. Faz pouco tempo que virei Ana/Mia, e como eu nunca encontrei nada atualizado para me informar, resolvi criar esse blog para que vocês me ajudem, assim como eu as ajudarei com tudo o que eu sei. Não vou dizer meu nome completo, mas podem me chamar de Ana mesmo. Felizmente nos podemos nos tornar grandes parceiras. No decorrer do tempo, eu vou investir muito tempo em você, e eu espero o mesmo de você. 
Então... vamos começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário